Sprints em um apartamento possuem resistência moderada a pesada

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Explodir para fora da sela em posição de mão 3. Depois de “quebrar” o equipamento,
sente-se no selim (na posição da mão 2 ou 2.5) e mantenha a cadência por 5 a
30 segundos.
Sprints em uma colina são semelhantes aos Sprints on a Flat, mas em pé com
maior resistência para simular subidas mais íngremes. Exploda para fora do
selim (na posição da mão 3) e empurre com força por 5 a 30 segundos.
A recuperação é uma parte essencial de qualquer programa de exercícios. Ao
equilibrar exercícios de alta intensidade com passeios de recuperação fáceis a
moderados, seu corpo tem a oportunidade de curar, reparar e descansar. É a
única maneira de evitar o overtraining, o esgotamento e os platôs de
condicionamento físico. Os passeios de resistência constroem a base aeróbica
mais importante. Nesta zona, você mantém uma frequência cardíaca constante
e um ritmo confortável em longas distâncias e longos períodos de tempo.
O spinning melhora a aptidão cardiovascular e aumenta a força muscular
treinando seu limiar anaeróbico e resistência à carga. Intervalos empurram seu
corpo para atingir níveis máximos e se recuperar rapidamente. Os passeios
nesta zona enfatizam a velocidade, o andamento, o tempo e o ritmo em uma
variedade de movimentos, incluindo pedaladas rápidas em flats, exercícios de
aceleração e saltos

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